Skip to main content

Cirurgia LASIK

publicado em 14 Mar. 2018

O desenvolvimento da tecnologia aplicada à Medicina tem sido enorme, especialmente na Oftalmologia, sendo possível hoje em dia, graças a técnicas e procedimentos realizados no Trofa Saúde Hospital, ficar a ver bem prescindindo de correção de óculos ou lentes de contacto.

 

Neste âmbito, dispomos de um moderno LASER Excimer, que proporciona extraordinários e rápidos resultados na cirurgia refrativa.

 

Os equipamentos existentes no Trofa Saúde Hospital são os mais modernos e atuais e que demonstraram obter os melhores resultados, com a máxima segurança.
O corpo clínico do Serviço de Oftalmologia, com uma vasta experiencia nesta área, está habilitado a realizar todos os tipos de procedimentos médico-cirúrgicos considerados estado da arte em cirurgia refrativa.

 

Esta tecnologia permite corrigir a miopia, astigmatismo, hipermetropia ou qualquer combinação deles.

 

Rapidamente o LASIK conseguiu transformar-se no procedimento cirúrgico mais realizado em todo o mundo, e mais importante, o que proporciona um maior índice de satisfação aos doentes, dentro de todos os atos cirúrgicos efetuados, de todas as especialidades. Para isso a seleção criteriosa dos doentes, a qualidade do equipamento LASER e a experiencia dos cirurgiões são muito importantes.

 

Existe, infelizmente, ainda um grande desconhecimento sobre as possibilidades de eliminar o uso de correção de óculos ou lentes de contacto. O corpo clínico do Trofa Saúde Hospital está à disposição de todos os candidatos para poder esclarecer as dúvidas e questões que os doentes possam ter, e simultaneamente, discutir as melhores soluções para cada caso.

 

O procedimento não dura mais do que alguns minutos e é efetuado em regime de ambulatório (sem internamento). Utilizando apenas anestesia tópica (gotas), sendo completamente indolor e permitindo a recuperação para a atividade profissional normal em menos de 24 horas.

 

Para a seleção e estudo dos candidatos a esta técnica realizamos todos os exames pré-operatórios, proporcionando resultados finais excelentes.

 

Nos casos em que o doente não é bom candidato para o LASIK, é possível efetuar a correção utilizando a introdução de lentes intra-oculares de ultima geração, também em regime de ambulatório.

 

Atualmente, a possibilidade de eliminar o uso de óculos ou de lentes de contacto é perfeitamente atingível, na maioria das situações, permitindo uma significativa melhoria da qualidade de vida dos doentes.

 

O Trofa Saúde Hospital dispõe de uma equipa de profissionais altamente especializada na Cirurgia LASIK. Para um melhor acompanhamento e tratamento, marque a sua consulta e tire as suas dúvidas com os nossos especialistas.