Voltar

Notícias e Eventos

Destaques do Trofa Saúde Hospital

22 setembro 2017

A Importância das Análises Clínicas

_____________________

NOVIDADE

Poderá consultar o resultado das Análises Clínicas e dos Exames de Radiologia no Portal do Cliente, em qualquer computador/tablet/telemóvel, através da seguinte página: https://cliente.trofasaude.com

_____________________

As análises clínicas são um dos mais importantes meios de diagnóstico complementares uma vez que permitem, através da recolha de materiais biológicos como urina, sangue, fezes, saliva ou outros tecidos, diagnosticar anomalias, patologias ou doenças de maior ou menor gravidade contribuindo ainda para a sua prevenção e deteção precoce.

COM QUE PERIODICIDADE DEVEM SER FEITAS ANÁLISES CLÍNICAS?

A periodicidade varia de acordo com o estado de saúde e necessidades de cada pessoa, historial clinico e familiar. No entanto, em pessoas saudáveis, o ideal é fazer análises pelo menos uma vez por ano.

PORQUÊ ESCOLHER AS UNIDADES DO TROFA SAÚDE HOSPITAL?

As nossas unidades têm uma ampla cobertura geográfica no norte do país com grande proximidade aos nossos clientes e são de fácil acessibilidade, dispondo de parque de estacionamento gratuito. Temos acordo com o Serviço Nacional de Saúde (P1), principais seguradoras e subsistemas.

O serviço de análises clínicas funciona em horário alargado de segunda a sábado, e nas urgências 24h / 365 dias por ano, através de um laboratório credenciado e de referência nacional.

As nossas equipas são multidisciplinares e especializadas, constituidas por Médicos, Enfermeiros e Técnicos, de modo a garantir um diagnóstico de forma mais exata, sempre na segurança de um ambiente hospitalar. O resultado é obtido num curto espaço de tempo e, para sua maior comodidade e conforto, poderá solicitar o envio dos resultados por email e ainda lhe oferecemos o pequeno-almoço no bar do hospital.

 

Marque aqui a sua consulta ou exame.

 

Voltar

19 fevereiro 2020

Branqueamento dentário: invista no seu sorriso

18 fevereiro 2020

Rotura do Menisco: como tratar?

18 fevereiro 2020

Sangra das gengivas?