Hospital de Neurociências

URGÊNCIA 

Trofa Saúde Hospital Central, em Vila do Conde, tem ao dispor da comunidade o Hospital de Neurociências, nos quais se encontra o primeiro serviço urgência de psiquiatria do setor privado, que se articula com o maior internamento de psiquiatria do setor privado.

A disponibilização de um serviço de URGÊNCIA DE PSIQUIATRIA é uma necessidade atendendo à elevada prevalência de alterações da saúde mental da população.

URGÊNCIAS 24h

Saiba mais aqui

Artigos Relacionados:

Botao Urgencia Psiquiatrica Site 01

CONSULTAS DIFERENCIADAS

A equipa multidisciplinar assegura o tratamento personalizado, orientado para as várias dimensões da pessoa, com disponibilidade alargada e consultas diferenciadas.

Saiba mais aqui

Marcar Consulta Exame V2

 INTERNAMENTO

É constituído por uma equipa multidisciplinar composta por psiquiatras, enfermeiros especializados em saúde mental, psicólogos, médicos de medicina interna, neurologistas, fisiatrias, terapeutas ocupacionais, animadores socioculturais, terapeutas da fala e nutricionistas. 

O internamento psiquiátrico apresenta especificidades de arquitetura adequados às necessidades específicas dos doentes: sala de fumo, jardim, salas de terapia ocupacional, salas de visita, quartos com isolamento e sistemas de controlo do espaço.

Para mais informações ligue para 252 097 795

 Saiba mais aqui

Artigos Relacionados:

 TRATAMENTOS

  • TERAPIA ELECTROCONVULSIVA

O programa de TEC utilizado no Trofa Saúde Hospital SENHOR DO BONFIM baseia-se na melhor evidência científica, em equipamentos de última geração e instalações adequadas, procurando assim disponibilizar este tratamento maximizando a eficácia e a segurança e minimizando efeitos adversos.

Saiba mais sobre os diferentes tratamentos aqui

Artigos relacionados:

 

 Marcar Consulta Exame V2

Unidades onde este serviço está disponível

30 setembro 2020

Aceitamos o seu vale-cirurgia SIGIC

30 setembro 2020

Rastreio do cancro colorretal: o que todos devemos saber

29 setembro 2020

A COVID-19 e o Coração: ameaça e oportunidade!