Página Inicial • Corpo Clínico • Carla Araújo Ribeiro, Dra.
Carla Araújo Ribeiro, Dra.
Português • Inglês
Experiência em Otorrinolaringologia, com foco no diagnóstico e tratamento de patologias do ouvido, nariz e garganta para melhorar o bem-estar e a saúde global.
Com uma missão centrada na dedicação clínica e numa abordagem focada no doente, a Dr.ª Carla Araújo Ribeiro alia o seu conhecimento especializado a uma prática personalizada e baseada na mais recente evidência científica. Dedicada ao acompanhamento tanto de adultos como de crianças, avalia com rigor as necessidades individuais de cada caso, aplicando abordagens médicas modernas para garantir cuidados diferenciados, tratamentos eficazes e um acompanhamento clínico de excelência. O seu compromisso está em devolver o conforto e a qualidade de vida aos seus doentes com competência, ética e inovação.
Roncopatia e Apneia do Sono, Otorrinolaringologia Pediátrica, Otologia, Patologia da Voz
2013 a 2019
Mestrado Integrado em Medicina pela Universidade do Minho
Pós-graduação em Patologia da Cavidade Oral
Assistente Hospitalar de Otorrinolaringologia no Hospital de Braga
Estágio em Oncologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço no IPO-Porto
Estágio em Roncopatia e Apneia do Sono no OLVG West, Amesterdão, Países Baixos
Estágio em Otologia na Clinique Causse, Colombiers, França
Estágio em Laringologia e Patologia da Voz no Hospital Universitario La Paz, em Madrid, Espanha
Internato de Formação Específica em Otorrinolaringologia no Hospital de Braga
Internato de Formação Geral no Hospital de Braga
Autora e coautora de diversas comunicações e publicações científicas em congressos e revistas científicas
Recebeu vários prémios em congressos nacionais e internacionais pelos seus trabalhos apresentados como autora ou coautora