Skip to main content

Diferenciação

Diabetes, patologia tiroideia, obesidade, patologia hipofisaria, patologia supra renal, disturbios metabolismo fosfo cálcico, dislipidemias, Síndrome ovario policistico e outros, Alteraçoes do crescimento e/ ou desenvolvimento puberatrio

CV

Formação académica
Experiência profissional
Atividade científica

2016

Exame para assistente graduado de Endocrinologia, consultor de especialidade

1997 a 2002

Internato Complementar de Endocrinologia no mesmo Hospital (19,6 valores)

1995 a 1996

Internato Geral no Hospital Geral Santo António

1994

Licenciatura em Medicina pelo Instituto de ciências Biomédicas Abel Salazar (16 valores)

2009 até ao momento – A realizar atividade hospitalar Hospitais Trofa Saúde e outras unidades de saúde privadas

2004 a 2009

Assistente hospitalar de Endocrinologia no Hospital Pedro Hispano

2002 a 2004

Assistente hospitalar de Endocrinologia no Hospital Geral Santo António

Colaboração com industria farmacêutica em palestras de diferentes áreas cardio metabólicas.

Membro dos grupos de Hipófise e Diabetes da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia.

Membro da comissão de organização de várias reuniões nacionais de Diabetes e Endocrinologia.

Participação com apresentação de vário temas teóricos em congressos realizados em vários países Europeus nomeadamente na área da diabetes e pé diabético, patologia adrenal, hipofisária e endocrinologia pediátrica.

Publicação de artigos nas revistas Acta Médica Portuguesa , Arquivos de Medicina, The diabetic foot e Anamnesis.

Contribuiu para a edição do livro: Diabetes, uma abordagem global, do grupo de estudos de diabetes da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia.

Participação em inúmeros congressos de Endocrinologia e diabetes aa nível europeu e na American diabetes association (ADA).

Membro da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo, Sociedade Portuguesa de Diabetes, Sociedade Portuguesa de Diabetologia Pediátrica, ECE, EASD, ADA E associação americana de endocrinologistas clínicos.